segunda-feira, 30 de julho de 2012

Observando a Natureza


Calma

Paz

Tranquilidade

A mata me passa esses três sentimentos.

Tem um último que me esqueci de escrever

Mistério

O que há dentro dela?

É um mundo diferente, 

que não temos ideia do que acontece

onde os olhos não alcançam.

Por isso sempre, meus olhos buscam o verde,

Onde quer que eu esteja,

sempre tenho essa busca,

involuntariamente.

Não sei se consigo viver longe dela,

já faz parte da minha vida, do meu ser.

É uma sensação gostosa,

de calma,

paz e tranquilidade.

Os sons que ela emite nos conduzem a um mundo novo,

oposto do nosso,

cheio de barulhos que muitas vezes nos incomodam.

As cores são magníficas,

naturais,

nada é artificial ou tem a mão do homem.

Tudo foi criado por um ser maior e divino.

Por Deus.

E se foi criado por Deus,

é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário